Candidaturas

Podem-se candidatar os detentores de um curso de 1º ciclo (180 ECTS) em Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações, Electrónica, Informática, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou equivalente.

No caso dos cursos das universidades portuguesas, esses cursos correspondem quer aos cursos de 1º ciclo (licenciatura) antes e depois dos recentes processos de adequação ao modelo de Bolonha, quer à realização de 180 créditos ECTS de um curso de mestrado integrado nesta área.

Prazo de Candidatura

Candidaturas para a 11ª Edição - 2017/2018, após pré-registo:

  • 1ª Fase: 19 maio a 09 de junho de 2017;

  • 2ª Fase: 10 a 21 de julho de 2017;

  • 3ª Fase: 28 agosto a 08 de setembro de 2017;


  • NOTAS:

    Outras informações podem ser obtidas por telefone ou por e-mail.

    MERSCOM phone number and e-mail address

    Está prevista a possibilidade de candidatura condicional aos cursos de Pós-Graduação em Engenharia. Para o efeito, deverá ser efectuada a candidatura electrónica normal ao que os candidatos juntarão uma mensagem de email para o contacto diponibilizado. Esta mensagem explicará os motivos dessa candidatura condicional, onde deverão os candidatos declarar a intenção de entrega da documentação exigida a posteriori. A decisão final de aceitação da candidatura nestes termos ficará a cargo da Comissão Directiva do Curso respectivo.

  • Find on this site:

    photo of building

    Address